Escova de botox ou botox capilar? Qual é a diferença

Hoje vamos falar sobre botox capilar e escova de botox. Embora pareça ser a mesma coisa, os dois procedimentos são diferentes. 

Mas qual é a diferença entre botox e escova de botox?

- Botox capilar: É um tratamento capilar onde é utilizado um produto  que reconstrói a fibra do cabelo, hidrata e repõe os nutrientes perdidos em uma única aplicação. o nome botox faz referência ao tratamento estético facial para rejuvenescimento. Em outras palavras o botox capilar rejuvenesce o fio de cabelo repondo a massa perdida, a queratina, e os nutrientes mais importantes para que seu fio fique saudável e cheio de brilho. Na maioria dos casos, salvo algumas exceções o cabelo que está totalmente danificado, quebradiço e com as pontas detonadas onde somente um bom corte resolveria o problema, com a aplicação do botox capilar o fio fica totalmente reconstruído passando a impressão de cabelo novo. Ou seja, o cabelo se torna saudável e totalmente recuperado. É um dos melhores tratamentos para a recuperação de fios danificados e ressecados.

- Escova de botox: A escova de botox também conhecida como progressiva de botox é outro tratamento que assim como o botox é capaz de recuperar e restaurar cabelos danificados e ressecados com a diferença de que além de todos os benefícios do botox tratamento ela ainda abaixa a raiz também proporciona a selagem das cutículas e o realinhamento capilar tendo como um resultado cabelos nutridos com um liso bem natural.


                           Beijinhos:
                           Kátia Mendonça




0 comentários:

Postar um comentário