Defrizagem Francesa: Cabelos Naturais E Diciplinados

    A defrizagem francesa diciplina os fios e reduz o volume definindo os cachos. Este é o tratamento para quem deseja ter um cabelo com aparência mais natural porém bem tratado e "domado". 
    A defrizagem é feita com produtos á base de ativos como queratina e aminoácidos que tratam os fios deixando-os sedosos e macios. O maior benefício da defrizagem é que ela não deixa o cabelo com aquele aspecto artificial do liso esticado. É indicada para cabelos ondulados, crespos ou rebeldes fazendo com que estes se tornem diciplinados. A defrizagem funciona assim: Para quem possui cabelos ondulados e comvolume, o tratamento reduz volume, define e solta os cachos.Para quem tem cabelos crespos com as aplicações o cabelo fica com a raiz baixa e os fios naturalmente anelados . 
    O procedimento não provoca nenhum tipo de desconforto durante a aplicação, não possui cheiro forte e nem causa ardência  nos olhos .  Ao contrário, é um procedimento seguro, e bem tranquilo. Possui cheiro suave quase sem cheiro. Mas apesar disso, por se tratar de um tratamento químico de transformação é necessário o cuidado com o cabelo no sentido de hidratar e nutrir os fios periodicamente afim de manter os resultados. 
    A novidade é que a defrizagem francesa é um tratamento vesátil,  anelados de acordo com o gosto de cada um.






Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário