Páginas

Estimulação russa para definir e modelar o corpo



         A corrente russa é um tratamento de eletroestimulação que atua ao nível muscular. O tratamento estético auxilia na batalha contra a celulite e as gorduras localizadas eliminando a flacidez muscular, melhora a circulação sanguinea, melhora a drenagem da linfa e combate eficazmente a flacidez muscular. 
         O tratamento é tão potente que em uma sessão de 20 minutos na região abdominal equivale a 600 abdominais. A sessão dura cerca d 40 minutos e podem ser trabalhas até 4 regiões por sessão. O número de sessões depende da situação muscular u do estágio da flacidez. Estas sessões devem ser realizadas de duas a três vezes por semana em dias alternados sempre dando um intervalo de 48 horas entre uma sessão e outra para o descanso do músculo.
        


Na estimulação russa são recrutadas todas as fibras musculares o que torna o procedimento mais eficiente.  O tratamento também queima gorduras através da isotonia enquanto fortalece a musculatura através da isometria. Isso porque o aparelho possui dois programas que podem ser usados simultaneamente fazendo assim um tratamento estético completo. É importante ressaltar que é necessário uma mudança nos hábitos alimentares reduzindo o consumo de doces, gorduras e carboidratos refinados e ainda aumentar a ingestão de água em torno de 2 litros ao longo do dia. 

Indicações da estimulação russa:
A principal indicação são os casos de flacidez muscular, mas o tratamento é indicado também para a melhora da circulaçaõ, queima de gorduras e melhora dos casos de celulite.

Contra Indicações:
Não podem ser submetidos ao tratamento pessoas que apresentam as seguintes patologias:
- Doenças cardíacas
- Problemas renais crônicos
- Problemas neurológicos
- Varizes
- Hipertensão descompensada
- Trombose
- Lesões musculares ou nos tendões próximos à região a ser tratada
- Portadores de placas e pinos
- Gestantes 



 


Beijinhos:
Kátia Mendonça

0 comentários:

Postar um comentário