Páginas

Bepantol E Suas Multi Utilidades Para A Beleza


Pessoal, hoje venho trazer para vocês uma super dica de beleza. Quem nunca ouviu falar em b pantol. Mas você conhece as multi funcionalidades deste fármaco? Nas versões creme e solução é um medicamento muito utilizado no tratamento de assaduras de bebês. Sua fórmula com vitamina B5, lanolina , óleo de amêndoas e o ativo dexapentanol que ajuda na elasticidade da pele. Sua utilidade na área de beleza são muitas e como o B Pantol se tornou muito apreciado pelo público femino, foi lançado o B Pantol derma que é exclusivo para o tratamento de beleza. B pantol derma possui a mesma fórmula porém com uma dose extra de dexapantenol o que garante mais hidratação. Veja alguma dicas de como usar você pode usar o B Pantol:

- Cabelos: ótimo para hidratar e dar brilho aos fios. Após lavar os cabelos coloque uma tampinha no seu creme habitual e aplique no sentido do comprimento massageando. aguarde 30 minutos e enxague.

- Unhas: Para quem tem cutículas ressecadas. Aplique o B Pantol pomada e afaste com uma espátula.

- Pés: Para planta dos pés ressecadas ou com rachaduras aplique à noite a pomada nos pés e calce uma meia. No dia seguinte seus pés estarão muito mais macios.

- Pele: para regiões ressecadas como cotovelos e joelhos, aplique duas vezes ao dia.

- Pós depilação: Melhora a irritação da pele e o desconforto.

- Pós micropgmentação: Para quem acabou de fazer maquiagem definitiva nas sobrancelhas ele evita que a pele descame muito e hidrata a região fazendo com que o pigmento fique intacto.

- Acne : funciona como secativo. aplique uma pequena quantidade em cima das espinhas.

- Cílios: para torná-los mais fortes e bonitos aplique b pantol com o auxílio de um pincel todos os dias.

- Olheiras: Para suavizá-las aplique tornos as noites antes de dormir em movimentos circulares com a ponta dos dedos.

- Lábios: Aplique B antol toda vez que seus lábios estiverem escamando. Com apenas uma aplicação o problema melhora.

Além das utilizações do B pantol para a beleza existem claro as indicações para a saúde da pele pois ele é um ótimo regenerador e possibilita uma cicatrização melhor da pele em casos de machucados , escoriações e irritações. Por tudo isso deveríamos ter este produto sempre à mão.



Espero que tenham gostado das dicas sobre o B Pantol.





Kátia Mendonça

0 comentários:

Postar um comentário